!!! O.Maquiador !!!



O que eu sei de maquiagem? Bem, transformei a necessidade de caracterização das coreografias no tempo da escola, 1999/2005, em minha profissão.
 Daí em 2007, depois de desistir de ser estilista, deixei que a maquiagem tomasse conta da minha vida. A paixão foi evoluindo, e em abril de 2009 no Youtube depois de muito fuçar os tutorias dos “gurus” gringos de beleza tomei coragem e comecei a gravar e postar os meus! A comunidade virtual de beleza no Youtube Brasil estava apenas começando, mas pioneiras (além de amigas e incentivadoras), como Eduarda Gaia, Camila DeJesus e Lu Schievano já tinham vários mil inscritos.
 Ainda inexperiente, me maquiava e maquiava minha irmã, amigos e conhecidos como freelancer, nem sempre remunerado, mas sempre treinando e  buscando inspiração nas passarelas, na noite e suas figuras, editoriais nas revistas de moda nacionais e internacionais e nas tendências mais recentes de maquiagem, além da historia da maquiagem, mas sempre ligado a moda.
 Essa “vida” virtual foi interrompida em outubro de 2010 quando fui contratado pela M.A.C Cosmetics, a maior empresa de maquiagem profissional do mundo (sou “M.A.Cmaníaco” assumido!). Durante o ano que eu fiquei na empresa aprendi muito, aprendi sobre tudo o que podem imaginar. Dei adeus ao sonho “M.A.C” mas acabei percebendo que o “projeto de carreira” tinha se transformado em algo que eu queria fazer para a vida toda!
 Minha técnica mudou, meu gosto se refinou e meu foco, além do nicho, ficou claro! Sei aonde quero chegar e não tenho pressa, só quero atender meus clientes de maneira profissional e oferecendo uma maquiagem de qualidade e moderna, atual! Sempre sendo humilde e mantendo a mente aberta para o que vem de novo!
 Voltei a fazer meus vídeos no Youtube, só que agora, além disso, faço noivas, debutantes, editoriais, gravo para programas de tv (Chuva de arroz, GNT), faço grandes apresentações de dança, dou workshops (tendências e auto-maquiagem) e o que mais aparecer para fazer eu faço, eu pinto, eu transformo, eu pesquiso, eu produzo!