domingo, 5 de janeiro de 2014

Fique por dentro...

Mta gnt viajou nessas festas e quando vc viaja ficar trepada/o na internet ñ é o certo a se fazer, então tô akee pra mostrar o q eu postei no YT nessas duas semanas!
Se vc já viu, mto obgd e se vc ainda ñ viu faz o Naldo e se joga/joga comigo nessa maratona de vídeos de botar qualquer PopStar no chinelo!
---
No dia 22 de dezembro foi ao ar o primeiro vídeo de Natal. Uma make impactante e diferente do que estamos "acostumados" a ver quando falamos de Natal. Inspirada no "Gótico Chic" essa make é ousada, diferente e perfeita pra quem ñ tem medo de sambar na cara do rekalk!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
---
Como eu sou sorrateiro soltei mais um vídeo de natal a meia-noite do dia 24 de dezembro. Essa make foi inspirada na campanha da Versace com a Lady GaGa como garota propaganda.
Uma make simples, bonita e cheia de glamour sexy!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
---
Passou o Natal e dia 26 de dezembro foi dia de terminar o especial "ArcoIrise-Se" e eu postei o vídeo da make Violeta q significa espírito. Mto roxo, td roxo pra vcs!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
(SE LIGA: Já postei o vídeo do catálogo de looks do especial "ArcoIrise-Se", assista AKI!!!)
---
Bem, 2013 já estava na reta final e dia 29 de dezembro postei o primeiro vídeo de Ano Novo. Uma make inspirada na vida e no brilho da virada do ano. Batom rosa, olhos com glitter dourado e mtos cílios fecham o look "Brilho Neon" que tem mais de 2000 visualizações!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
---
Aí no dia 30 pra fechar o ano com classe postei o vídeo da TAG: Favoritos de 2013 da kirydah GiYupi. Um vídeo clássico e todo ano teeeeeeem q ter!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
---
Mas aí eu fui novamente sorrateiro e postei a meia-noite do dia 31 de dezembro a última make do ano e mais uma pro Ano Novo. Nesse vídeo fiz um look inspirado na Rihanna na campanha RiRi S2(loves) M.A.C. Essa make é babado pq tem um olho simples mas mto poderoso, mtos cílios e uma opção de boca escura sem ser mto forte, opaca e nem mto pigmentada. Vale a pena ver, super usável, bonita, simples e com impacto.
Esse vídeo já tem mais de 2.100 visualizações!
(Ou direto no YT, clicando AKI!)
---
Bem, foi isso tudo o q rolou no meu canal esse final de ano, vcs curtiram?
Olha, espero q esse ano de 2014 seja maravilhoso pra vcs, obrigado pelo carinho, por me assistirem e estarem ao meu lado nesses quase 5 anos de YT, vcs são demais!
Mil beijos e até mais com o especial de férias "Viva Verão"!!!
Até lá!
Maycon Arêas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.