quinta-feira, 10 de abril de 2014

Toda de Branco |▶ Minimalista!!!

Olá povo!!!
Preparados pro FDS? Já sei, querem algo light, sem mto esforço e pra relaxar e se divertir né?
Então, que tal a make minimalista do especial "Toda de Branco"!!!
Fácil, básica, bonita, serve pra quem ñ curte mta montação, pro dia-a-dia ou aquele casório bonito no civil...
Tut rapidinho e mega fácil pra vcs!!!
Simbórah...




(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Q tal? Bem legal, né? Foi o que disse, tranquila e pra toda hora!
Comentem aki embaixo o que acharam, tá?
Até segunda com mais um vídeo ba-ba-do pra vcs!!!
BjosMil...
M.