sexta-feira, 19 de junho de 2015

!!! Pare de se diminuir !!!

Nesse meio de maquiagem a gnt ouve mto isso: "Ñ faço X pq tenho medo de errar!" 

Sabe qual o maior erro de verdade?

Erro 1: Deixar pra experimentar coisas na hora em que vc precisa estar maquiada! Pegue um tempo livre pra testar/treinar aquilo q tem vtd mas não se sente segura, aí quando vc precisar vai saber quando e como fazer! Isso vale pra tudo, contorno mais power, bocão desenhado até aplicar cílios e delineador!

Erro 2: Achar q vai ficar perfeito de primeira! Olha, pode até ser q saia perfeito de primeira mas normalmente não é assim! Por isso a dica do erro 1!

Erro 3: Errando é que se aprende, a gnt nunca vai saber como algo fica bem e se fica bem sem nunca experimentar aquilo em todas suas possibilidades. Aí entra novamente a dica do erro 1!

Lembre-se, não existem mtas regras na maquiagem, mais em como fazer e não em qual look é certo pra tal momento. TUDO DEPENDE PRIMEIRO DA SUA PERSONALIDADE, DEPOIS O QUE VC VAI FAZER MAQUIADA E DEPOIS O LUGAR AONDE ESTARÁ! Dps entram questões de tempo e tipo de pele!

É claro que ir pra uma igreja ao meio dia de janeiro de olho preto e boca vermelha com gloss pode ser questionável mas existem maneiras de vc ser "drag", "ultra neutra" ou "delineado blogayra em tudo" sem ficar com a msm "cara de nd" q todas usam ou exagerar muito! Não deixe de ser quem vc é e fazer o que quer só pra "estar adequada"! Uma make bem feita, seja ela qual for, e sua confiança são mais importantes do que " de dia só pode marrom", "brilho só a noite", "Colorido fica pesado", "cílios só a noite", "boca forte envelhece", "sombra roxa dá olheira" e por aí vai...

...Treine, experimente coisas novas, treine muito e aposte em vc e não nos outros!

Bjos!

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.