sábado, 30 de maio de 2009

How do i look?

Espero q vc's gostem do novo layout do blog...

Luxo, poder e sedução né?

Então...

Próximo tut é Verde.Neon!!!
Nele eu bato um papo sobre os novos tut's q vou gravar, ainda não recebi a caixa de presentinhos da Lary, então não tenho memory card pra gravar...

Enfim...

Fiz um vid mostrando a luz colorida na janela!!!

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk

Atoron...

Corram pro meu YOUTUBE e vejam a lista de looks, na barra lateral à esquerda, q vou fazer tá?

Uhmmmm...

O q mais?

...

Ah!!!

Assim q a caixa de presentes da Lary chegar vou fazer um vid pra vc's tá? Mostrando tudo!!!

KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk

Tô indo, na madrugada de domingo p/ segunda tem tut novo!!!

Bjo gathas!!!
E gathos...

M.