terça-feira, 2 de junho de 2009

Dormindo com o inimigo... Ou seria inimiga?


Ai pessoal tô com ódio no meu coração...

A algum tempo estava notando que minhas maquiagens estavam sumindo...
Eu moro com meu pai q é viúvo mais namora a 2 anos uma mulher...
Eu sempre desconfiei dela pq meu pai é macho e não gosta de maquiagem...
Nunca acusei ng pq vc's sabem nossa casa é lugar de coisas boas, mais enfim...

Hj acordei cedo e fui comer purê de batata com queijo, fiz meu prato esquentei no microondas e sentei na mesa pra comer...
A bolsa de remédios da namorada do meu pai estava na mesa, aberta, e para minha surpresa, ou não...

Dentro estava meu batom preferido (Avon Ultra Color Rich - Amêndoa/Nude) e a minha máscara de volume do O Boticário, além de outro batom de farmácia q eu não gosto...

Cara...

Q raiva...

Não dá pra confiar em ng!!!
Se ela faz isso com maquiagem imagina com o meu pai...

Enfim...

Peguei minhas coisas e guardei...
Deixei um recado na porta da geladeira pedindo pro meu pai quando acordar vir conversar comigo...
Não quero bater boca nem gerar conflito dentro da minha casa, mais q isso não vai ficar assim não vai mesmooooo...
Usar meu hidratante, shampoo e condicionador eu até relevo mais ROUBAR minhas coisas?

Então tá...
Boa terça pra vc's pq a minha já começou na potência mínima!!!

M.

---

Hj tem vídeo novo no YT!!!

Bem não é tut pq estou sem memory card, vc's já sabem...

Eu gravei um super fast vídeo mostrando as luzes q ficam na minha janela mudando de cor...

Acho q vc's vão gostar!!!