sexta-feira, 21 de outubro de 2011

!!! Divas -----} J-Lo !!!

Mexa seu corpo, mexa seu corpo, dance pra o seu papaaaaaaaaaai!
Olha, se tem uma BITCH q eu adoro é a Sra J-Lo!
!!! A-D-O-R-O !!!

Acho ele buneeta, goshtosa e PUTONA e ainda é mãe!
Nada como uma mulher bem resolvida pra fazer a felicidade das GAY né?
Bem, como disse, ela tem mtas músicas q eu adoro, desse último disco eu adoro Papi, Hypnótico e On the Floor CLAAAARO!
Quem não Kurte um Kaoma no Koração?
Mas, como eu sempre posto músicas mais antigas, a que eu vou postar hj é beeeeem old School e eu amo as luzes, as plantas e tudo verde! E vcs ainda podem bater cabelo enquanto estão "Waiting For Tonight"!!!
Adoooooooooro!!!
Me sinto aquelas poota q dança em buat de shortinho e glitter!
!!! U-Y !!!

Bem, vamos deixar as confissões de lado e focar no que importa!
!!! TUTORIAL !!!

Então bota seu vestido de palmeiras mega decotado até a TABAKA da VERSACE e vem comeego BRAZEEW!

Bjos, bjos!

M.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.