segunda-feira, 3 de outubro de 2011

!!! MakeUp Fun !!!

Oieeee...

Estava eu nesse domingo, entediado, chateado em casa, sem fazer
nada, aí catei minha maleta, meus pincéis e afins, e comecei a me divertir...

Essas fotos que vcs verão daki a pouco são o resultado dessa "brincadeira"!
Elas não tem a intenção de serem naturais no sentido de vc's verem a make,
são pra arquivo de treino meu mesmo!
E se vc's quiserem ver um tutorial pra esse look, não será exatamente esse
look, igual, mas a próxima diva Mariah Carey estará nesse vibe o tutorial!
Então aguardem até quinta tá?

Do mais, espero q curtam as fotos e obgd!

M.

---


---

3 comentários:

  1. Nossa Adorei! Vc eh muito talentoso. Parabens :) xoxo

    ResponderExcluir
  2. Que maximoooooo........... acho que por causa dos efeitos que vc fez nas fotos, é como se vc fosse um personagem em 3d criando vida, e geralmente esses personagens são perfeitos..... o que artistas de desenhos em 3d criam com perfeição em computadores com programas mega elaborados, você cria ao vivo á cores, no carão mesmooooo com menos recursos que eles e manualmente, maquiagem bemmm feita é isso...ficou lindooo... parabénssss

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.