terça-feira, 9 de outubro de 2012

Negras |▶ Dicas, dicas e mais dicas!!!

Olá...

Vídeo de hj é dedicado 100% as meninas/mulheres negras desse Brazeewzão!!!

No vídeo eu falo sobre uma foto da Kelly Rowland e aki embaixo está a tal foto...
Reparem q a diferença de textura do rosto pro corpo é grande, mas a cor está certa...
Essa é uma das questões da pele negra, mas vc fica sabendo de tudo assistindo o vídeo, OK?

---


---

Bem, ainda tem dúvidas? Corre lá no YT e posta seu comentário no vídeo ou então aki nesse post, mas não esquece de voltar pra ler a resposta tá?

Bjão e até mais...

M.