terça-feira, 5 de janeiro de 2010

!!! Vem q vem Gerard !!!

Eu não sei se vocês tinham conhecimento dessa entrevista, mas eu tava lendo um artigo de 2004 e foi como ganhar na loteria depois que eu li a seguinte declaração abaixo do Gerard Butler, então pra animar o dia de vocês também, aí vai:

"Eu já estive em relacionamentos com mulheres. E homens. Isso não me torna gay. Isso não me torna hétero também. Já é difícil ter que pensar nessas coisas sem ser escrutinado, então as vezes eu só quero fechar a porta e dizer que a minha sexualidade é problema meu."

Errr... Tá por onde posso começar... Ok, então já ter estado em relacionamentos com mulheres te tornaria hétero sim, porém como você já esteve em relacionamentos com homens e... Sim, você está certo, isso não te torna hétero nem gay. Isso te torna bissexual e isso nos torna ser humanos mais felizes com esse fato! E pô Gerard, sua sexualidade não é exatamente um problema, mas se você prefere encarar dessa forma, "tamosae" pra te ajudar nesse problemão!

Um comentário:

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.