sábado, 9 de janeiro de 2010

!!! Não acredito... !!!


Oi pessoal, então, essa daí é a mulher do "Latino" a "famosa" "Mirella Santos" agora vc's me digam:

Como pode um homem achar isso bonito?
Que tipo de homem acha isso bonito?
Como pode ela se sentir bonita?
Que tipo de mulher acha esse corpo bonito?
Coxa maior q o ombro é bonito?
Magra encima e gorda embaixo é bonito?
Parecer uma ave natalina, (muita coxa, muito peito, muito tudo), é bonito?
Fui eu q perdi a noção ou o mundo não sabe mais o q é bonito?

Enfim...

Várias dúvidas!!!

---

P/ o anônimo q está postando coisas fofas: Mostra a cara fia... Ou vc não tem espelho em casa? Provável né? Bjos e não me liga!

18 comentários:

  1. Parece uma ave natalina! adorei Maycon ;D
    shushausahusah

    Parabéns pelos videos
    =*

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que, se os homens gostam de coisas assim?

    ResponderExcluir
  3. ahh eu acho o corpo dela lindo!! pelo menos nessa foto ela não parece ser "enorme", toda forte e musculosa.. Acho que ela é malhada porém feminina, não ficou machuda e tals..
    Acho o jeito dela de se vestir breguinha, mas o corpo dela é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Tem umas com belos corpos, dentro das suas diferenças.

    A Madonna, apesar de musculosa e comparada a uma rã pela oposição, acho linda e, qdo vi de perto, não vi aquela coisa feia q fazem em algumas fotos. Digo fazem, pq como pode na foto o braço ser uma coisa e na frente da gente, outra?

    Já essa moça, é da família das melancias, me dá aflisão, parece um marimbondo, uma ciosa meio deformada, pq tem mulher malhando demais as coxas e depois andando de perna aberta heuheuehue.

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opnião......

    de mulher..... eu acho que ela é linda, e é assim que homem brasileiro gosta bundão, coxão..... peito? hj eles estão notando mais esse "atributo", mas a mulher brasileira sempre foi conhecida pelo corpo violão, cheio de curvas, e muito de tudo.......

    E beleza também ta nos olhos de quem olha neh, pq senão não teria tanta baleiosa por ai com namorado, certo?

    Bjs, adoro suas makes......

    ResponderExcluir
  6. é gosto é gosto acho tudo muito exagerado nela até msm seus looks qdo vejo alguma entrevista dela na TV está muito exagerado make up, roupas , vai saber o que bom e bonito hj em dia !! kkkk

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Eu acho ela linda.... mas é camarãozinho: corta a cabeça. Pq o rosto dela é uma desgraça. O corpo é todo malhado, mas eu acho realmente q as pernas estao exageradas... será q essa mulherada nao "assa" no meio das pernas? Mal dá pra fechar!

    IhHihih.. viajei, eu sei.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh... eu acho ela bonita. Quem me dera kkk... Eu sou a típica Brasileira corpo Pêra. Magra em cima mas com muito culote, coxa, perna... Não gosto, mas é da minha genética.
    Acho que ela peca no modo de se vestir, mas o corpo está bonito sim (eu acho né)... Concordo com o que disse a colega acima, a beleza está nos olhos de quem vê...

    Beeeeeijos.
    Aramantha

    ResponderExcluir
  9. Caramba..adorei isso...eu acho que a maioria das mulheres brasileiras estão se preocupando mais para ter um "MUITO TUDO" acho que a maioria das mulheres brasieiras deviam preocupar com inteligencia,não que a Mirela não seja inteligente porque eu nem conheço ela mais,eu to tentando dizer que elas deviam se preocupara com a vida pessoal,o amor,amizades,familia,em vez de ficar nessa briga de quem é a mais chamativa ou bunita,o mundo dá voltas e nem sempre as pessoas serão do ejito que um dia foram,então uma dica para as mulheres,sejam mais naturais invistam no rosto no corpó sem exagerar,olhem para as makes do Maycon porque eu tenho certeza que vão deixar vocês mais felizes com essas dicas maravilhosas e outra coisa...sejam você mesmas...
    BeijooKas ' Maycon amei muito as sua makes 'Bye

    ResponderExcluir
  10. Oi Maycon,
    Eu concordo que ela é desforme, ainda para mais que pode fazer lipoaspiração, já que aquilo é mm muita gordurinha localizada.
    E o look, ui... um susto.

    ResponderExcluir
  11. Maycon potência máaaxima para vc ..falo muito de vc em meu blog,te adooro c arrasa sempre..
    sou sua seguidoraa fanáticaaaaaaaaaaaaaa..
    maycon é luxoo é poderr é seduçãoo arrrasouuuu

    bjoo e visite meu blog ;) vaidadepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Maycon, concordo plenamente com você.
    gosto é gosto, ok. mas eu acho essa mulher ridicula, olha esse corpo é disproporcional, aff !
    E é mentira de quem diz que todos os homens acham ela "gostosa" , pelo menos quando comentei com alguns amigos meu, eles disseram que ela é meio macho, o corpo estranho, whatever.
    e você arrasa sempre, adooro seu blog, visito ele todos os dias, estais de parabéns ;)

    ResponderExcluir
  13. no inicio pensei que estivesse falando do esmalte .. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Vc disse absolutamente td e mais um pouco, "ave natalina"!!! Mas é isso mesmo que homem brasileiro gosta, (ainda mais do tipo Latino) do perfil ave, lebrando que aves têm o menor índice de inteligência entre os animais! Adoro vc Maycon, continue arrasando, te conheci hj (seu blog) e me encantei! Poderoso!!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  15. Cocordo plenamente lindo, Como podem achar isso bonita?

    ResponderExcluir
  16. olha é complicado...

    o padrão imposto pela " sociedade" as mulheres é um corpo mais ou menos assim... agora estão apoiando a beleza plus size , até porque é mais claro que as mulheres basileiras são mais harmoniosas e até gordinhas e não nascem musculosas...

    sou feliz gordinha e se ela se sente bem assim fazer oq né? Mas já ouvi falar que no Rio de janeiro as pessoas sã muito "bitoladas" com o quesito corpo malhado! é verdade??

    beijoca no coração e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  17. ' Maaaaaycon
    como você é lindo *---*
    aaaai vem mora comigo e me maquiar todo diiia.! \o
    se bem que eu amooo fazer isso maaais vem aqui \o
    sakjhsakjsahksahsakhask
    beeeijos amado

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.