quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

!!! Sem peito e sem raxa !!!


Terminou na tarde desta segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
De acordo o Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.

---

Vai aí um sorvetinho de bu....?

---

No caranval de 2011 ela vai fazer o q? Tirar as pernas? Os braços?

!!! MEDO !!!
!!! NOJO !!!

6 comentários:

  1. haushaushaushaushuas...essa foi boa

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu....quando penso que já vi ou ouvi de tudo vejo essa loca....pq ela não colocou a "boca avolumada" no lugar da "colega"????...Assim a boca poderia sorrir na avenida para o público, ou quem sabe ela devia aproveitar e já fazia uma plástica pra ficar com o dois em um e lançava a moda da "cuceta"....fala sério....bj.

    ResponderExcluir
  3. corta os pulsos e faz a plástica PRA MORRER logo!

    ResponderExcluir
  4. Se eu quiser ver um bixo totalmente nú eu vou ao zoológico. u.u

    ResponderExcluir
  5. Credooooooooo! oq ela não faz por 5 minutos de fama néh não?! q horror! se mutilar só para desfilar por 90 min....kkkkk...dá nojo mesmo!!!!
    sem noção!!!! pq não pega o valor de q custaria cada cirurgia e doa para alguma entidade,crianças carentes ou sei lá....tanta gente necessitada e ela torrando dinheiro com futilidades....é o fim mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Que mulher doente... Isso aí é doença! Interna a louca!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.