domingo, 11 de abril de 2010

MILITAR - Tendência Make.Up - Out/Inv - 2010

3 comentários:

  1. gato, arrasou no look verde! e vc nem goooosta de verde né? rs
    eu também percebi e acho mais bonito o rosto sem muita iluminação.
    só uma dúvida, qual lápis preto vc usa? todos que tenho ou comprei a pigmentação é péssima, não passa na linha d'água nem por misericórdia. tem alguma indicação BBB? rs
    beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Maycon, vc tava tão sumido...fiquei com saudades de seus tutoriais...Acompanho seu trabalho há algum tempo e simplesmente amooo....O primeiro look q vi seu foi o passarela com aquele azul cobalto...Fiz aquela make para uma festa e abaleiii..Luxo, poder e seduçãoOoO....
    Dá uma olhadinha no meu blog, seria uma honra...
    bjãoOoOoOo
    E mtu mtu mtu SucesoOoOOoO pra ti!!!.....

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.