quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

!!! O "espírito" das festas... !!!

Chega dezembro e somos invadidos por essa sensação gostosa de confraternização. Esse sentimento de carinho com as pessoas, como se a responsabilidade se tratar bem quem te rodeia fosse ainda mais importante e tivesse um sentido maior e além do que já devemos ter durante todo o ano!
Não sou religioso, mas sei que pra mta gente essa época é o nascimento de Jesus. Pra mim essa época é marcada exatamente pelo que descrevi acima, além do momento de estar com minha família, de fazer bobeira, de comer muito, de dividir risos e momentos de pureza humana com aqueles que nos cercam!
É uma época em que devemos nos preocupar com aqueles que por algum motivo natural ou criado não podem ter/criar/compartilhar esse tipo de momento!
Dar água a um animal de rua, um prato de comida pro trabalhador de rua, financiar um material escolar de alguma criança, doar uma grana a uma instituição para pessoas com HIV/AIDS, enfim, as possibilidades são inúmeras. E você já pensou na diferença que pode fazer na vida de alguém, pela internet?

!!! EU NÃO IMAGINAVA !!!
Até receber esse email (partes dele) na tarde de 01/12/11...

Oi Maycon!!!

[...] Primeiro quero dizer que, mesmo que vc não leia esse e-mail, enfim por vários motivos,por trabalhar demais, por ter vários e-mails, queria verbalizar de alguma forma como vc entrou na minha vida e o que vc fez por mim sem saber.
Sempre A-M-E-I maquiagem, desde de pequena, aquelas coisas, pegava da mãe, na adolescencia usava coisas mais fortes, enfim, coisa que a grande maioria das meninas faz. Mas desde de que me casei comecei a comprar coisinhas melhores e tal.
Bom, quero ir logo ao assunto. Esse foi o pior ano da minha vida!!! Enfrentei o alcoolismo, na verdade há dois anos, e isso estava destruindo minha vida, minha saúde e mesmo querendo demais me livrar desse vício, não conseguia. Até que, eu resolvi me internar em uma clínica´, levei meu computador e comecei a procurar vídeos de maquiagens,para ajudar a passar o tempo e coloquei no youtube alguma coisa para pele oleosa. Vi o vídeo completo, onde vc falava sobre o leite de magnésia e me apaixonei por vc, seus vídeos, sua maneira de ser despojada...e desde de então comecei a ver todos os seus vídeos, e vi TODOS!! Através de vc conheci a Duda Gaia, maravilhosa, a Camila do Milamakeup.
Quero dizer que a maquiagem me salvou... Sei que pode parecer piegas, mas foi realmente isso. Assim que sai da clinica, me envolvi com esse mundo de make, comecei a me maquiar sempre, copiar looks e fui me livrando do desejo da bebida, isso a cada dia vai acontecendo. [...]

[...] Desculpe o tamanho do e-mail e se ele soou meio testemunho do "tipo vc me retirou das trevas", mas quero que vc saiba que foi um dos pilares da minha recuperação, sem dúvidas, minha família já te conhece e te adora tb! Mesmo sem saber de nada vc me ajudou de uma forma que nunca saberá [...]

[...] Mas uma vez OBRIGADA UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE E SEUS DESEJOS PESSOAIS E PROFISSIONAIS SE REALIZEM! [...]

Bjs.
Vitória*

O nome foi alterado para manter a privacidade da pessoa que me enviou este email*

Olha, não sou famoso, não sou celebridade, na verdade eu costumo falar que eu sou ninguém, sou nada, sou apenas eu, na minha casa, gravando meus vídeos, treinando minha paixão, aprendendo e dividindo isso com vocês.
Esse email pra mim foi o melhor presente que 2012 me deu e olha que nem estamos em janeiro hein?!

Vitória*, fico feliz de saber q você venceu essa batalha e que está de cabeça erguida pra vencer essa guerra que é a vida. O mérito é TODO SEU, a FORÇA DE VONTADE FOI TODA SUA E VOCÊ DEVE SE ORGULHAR MTO DISSO, porque eu me orgulho mto de ter feito alguma diferença nesse seu momento. Mesmo que seja 1% em relação aos seus 99% de garra e amor pelo que é importante pra você!
Você está certa, pega essa sua vontade, essa sua loucura e transforme isso em algo que te faça bem, te faça feliz e plena, se pinta pra batalha e segue tua guerra do lado de quem te ama!

Falo isso como humano, como pessoa que admira ver gente vencendo na vida!!!

Você ARRASOU sua cremosah, chandelle de frutas vermelhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e muita saúde para você e toda a sua família!

FELIZ 2012!!!
M.

6 comentários:

  1. Nossa Maycon tô chorando até agora. Que bom que existam pessoas como vc pra dá um up na vida da gente. Bjs e que vc sempre continue como sempre foi e é. Bjs no coração

    @tomatecomacucar

    ResponderExcluir
  2. Isso é prova que, mesmo sem te conhecer pessoalmente, vc consegue passar uma verdade e um amor pelo que faz que contagia a todos. Isso é um incentivo. Esse ano que passou foi um ano bem dificil por motivos pessoais, mas sempre que eu tava triste, assistia os seus vídeos e acabava dando umas boas risadas, além de sempre aprender mais.
    Você é uma inspiração e um amor de pessoa (pelo menos é a imagem que eu faço de você) e espero que Deus lhe dê um dobro, triplo, tudo o que você proporcionou a nós, suas leitoras durante 2011.
    Ah, e nunca pare de trabalhar, heim? Se você não fizer mais makes, faça apenas os vídeos, contando da sua vida =D
    Beijiinho de uma suuper fã!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu tbm to toda emocionada,linda historia parabéns Maycon por ser essa pessoa maravilha e iluminada que vc é,vc é cativante mesmo viu e continue sendo sempre assim,pq mesmo sem te conhecer pessoalmente nos apaixonamos por vc....

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de ler, e como e bom saber que de alguma forma,com nossos videos caseiros sendo verdadeiros conseguimos atingir e ajudar alguem, se formos pensar bem, isso e uma terapia danada, e ainda mais ver video de gente alto astral...eu agradeco a deus pq nao existe dinheiro nesse mundo que pague certas coisas como essa...gente eu to tao feliz...ja li,reli, trocentas vezes...vou dormir feliz que sei que com minhas doidices e sinceridade sempre ajudei alguem...vc e que me deixou mega feliz com isso pode ter certeza!
    beijsoo Duda Gaia

    ResponderExcluir
  5. Gente, sou marido da Vitória*, ela fez questão de me mostrar este post e não resisti, preciso deixar meu comentário. Realmente foi um ano muito, muito difícil para Vitória e para nossa família, ainda estamos lutando para superar as consequências dessa fase, mas realmente a diferença na vida da minha esposa é enorme. Hj vejo o quanto ela se motiva diariamente, vendo os posts, falando do nosso amigo "Maycon", lidando com as maquiagens que tanto adora, longe do vício e de tudo que estava destruindo nossa família. Até nosso filho de quatro anos fala "babado, confusão e gritaria" quando olha a cara do Maycon na tela computador. Hj apoio a Vitória em sua paixão por maquiagem, que cresce a cada dia e a mantém ativa, feliz e bonita! Obrigado por ter sido o anjo, juntamente com a Duda Gaia, que precisávamos neste 2011! Abs, Vitor*!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa historia!

    Parabéns pra vc e mais ainda para Vitoria que superou todo esse problema!
    Força Vitoria! Continue lutando sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.