sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

!!! Vérias, Verão & VLog - #2 !!!

Mesmice X Diferente

---


---

3 comentários:

  1. Maycon concordo com vc educação e respeito deve ser praticado até mesmo a internet,e amo vc e tudo o que vc faz.Acompanho seus videos e adoro o jeito como maquia os olhos,com aquelas sombras divas

    ResponderExcluir
  2. Maycon,
    Esse é um tema super válido para discutir...eu vejo muitos vídeos de make no youtube. Quando eu abro um vídeo que eu acho muito, muito ruim, eu fecho o vídeo, ponto, acabou...jamais comento! Por duas razões: 1)aquela pessoa que postou o vídeo que para mim foi muito, muito ruim, dedicou o tempo dela para fazê-lo e isso merece o mínimo de respeito e educação; 2) eu não faço com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo.
    Quando eu abro um vídeo que me interessa parcialmente, eu vou pulando as partes desinteressantes e também não comento no vídeo.
    Eu só comento em vídeo que eu realmente gosto, que são aqueles que eu assisto do começo ao fim, e muitas vezes assisto outras vezes.
    Acabo de lembrar que dentro de tudo o que falei, essa semana eu deixei um comentário num vídeo em que a YT passava desodorante roll on no rosto como primer, pois fiquei bastante chocada. Apesar disso, meu comentário foi apenas uma dica para que as meninas não fizessem aquilo.
    Acho falta de respeito e educação, você falar mal de um trabalho que está sendo feito pela outra pessoa com, pelo menos, um mínimo de dedicação...
    Quanto ao conteúdo do que é postado, eu acho que tem público para todo tipo de vídeo...
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Adorei a discussão.
    Acho que o youtuber pode postar (quase) tudo o que bem entender.
    A pessoa que faz vídeo tem que estar ciente da exposição e que nem todo mundo vai gostar do que ele faz.
    Infelizmente, nem todo mundo é educado pra dizer um simples "não gostei".
    Tem muita gente que se esconde atraves de um certa privacidade da internet pra sair ofendendo qualquer coisa que não agrade.
    Acredito que a conta do youtube ou o blog sejam espaços pessoais, onde cada um posta o que quer. E mesmo que o youtuber seja ciente de que seu público é diversificado, ele não é o obrigado a fazer nada só pra agradar.
    Mas uma coisa também é pra se pensar, que talvez fuja um pouco da discussão: se eu for fazer na internet o que todo mundo faz, postar o que todo mundo, será que se eu criar uma conta no youtube ou um blog? eu vou acrescentar alguma coisa? ou eu vou ser eco pra tudo que já existe? será que eu vou fazer alguma diferença? ou eu vou trazer o mais do mesmo?
    Por outro lado, será que é valido fazer algo diferente só por fazer? Só por demanda? Vale ser desleal a minha própria personalidade pra agradar?
    É legal sim sair da zona de conforto, do olho neutro, da boca nude, tentar algo novo, mas acho que acima de tudo, é bom ter personalidade e saber dos seus próprios limites.
    Também acredito que que o youtuber tem que tem consciência que as pessoas levam a informação dele a sério.
    Por exemplo, como a Carla disse, alguém disse no yt que passa desodorante no rosto como primer. As pessoas vão levar essa dica a sério e podem tentar em casa.
    Então cabe a pessoa que posta vídeos no youtube um pouco de responsabilidade. De alertar ao público que o tal primer que na verdade é desodorante pode não ser seguro.
    E o público tem que ser educado, respeitar o trabalho de quem se expoe e acima de tudo, um pouco de bom senso pra saber que não é porque o youtuber recomenda que é válido ou não é porque a pessoa fez x maquiagem que eu preciso fazer também.
    enfim...
    adoro o blog ;*

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.