quinta-feira, 24 de julho de 2014

Make Kim Kardashian - X-Tra!

Olá povooooo!!!
Td bem com vcs? Comigo marromeny, tô mto mal-humorado esses dias e tô me controlando pra ñ dar bafão por nd... Acontece né? Acho q é pré-inferno astral ou frescura, vai saber...
KKKkkk
Enfim, vamos deixar issod e lado e focar no que importa, MAKILÁGY!!!
look de hj é mais um da Kim Kardashian e foi pedido junto dos outros quando fiz q enquete no fb, essa foi a inspiração:
Soco no olho, LINDA!
E esse foi o resultado:
Agora sim!!!
Então, sem mais xurumela vamos as fotos/vídeo:



(Ou direto no YT, clicando AKI!!!)
Q tal, gostaram?
Comentem aki embaixo quais makes de famosas vcs querem q eu faça!!!
Segunda entramos na reta final desse bimestre e teremos um vídeo ótimo sobre lápis de boca e o tut final com o look drag inspirado no RuPaul!!!
Ñ vai perder!!!
BjosMil...
M.