segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alta Costura - Fall 2009 - DIOR

P/ quem não entende alta costura é o seguinte: Grandes casas de moda, como a DIOR, fazem coleções fantasia, sem conexão com tendências muito menos com comercialismo.

Alta costura é um momento aonde o estilista e a casa fazem o que querem, para celebrar seu estilo, sem medir gastos ou imaginação, e claro, para clientes especialíssimas!!!

Sim, alta costura é vendida, poucas pessoas podem pagar por peças feitas a mão e sob medida com os materiais mais raros e belos do planeta, certas peças são feitas em quantidades mínimas.
Quanto aos modelos mais elaborados só são feitos 3 unidades ou menos para editoriais em revistas e desfiles e caso alguém queira comprar só encomendando com meses de espera, provas e muita grana no bolso...

Alta costura é arte, ou seja cara e para poucos...

Já q não temos bala na agulha vamos nos divertir com a coleção q abriu a semana de alta costura de Paris, Christian Dior.

---

Resumo: Galliano revive o glam dos anos 50 aonde Senhor Christian Dior se enfiava nas cabines com as modelos na hora de vesti-las para o shows, então vc verá muita roupa de baixo e roupa de cima q parece de baixo, mais sempre lembrando o New Look.
As modelos desfilaram como na época de Christian e o clima foi de pura fantasia e poder, coisa básica p/ John!!!

Confira os meus top looks!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.