quinta-feira, 30 de julho de 2009

!!! Mike resposnde !!!

Como sou um homem multifacetado hj estarei respondendo perguntas sobre sexo q recebo do meu público!!!

E tb como sou um homem nervoso tive q responder as perguntas com muita educação e arrojo!!!

Confira!!!



1 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez
fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Vai ser difícil, todos eles se movem na hora H.

2 - O que fazer para surpreender meu marido que é meio tímido?
R: Apareça com um amante.


3 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de
20cm. Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.


4 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.


5 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com
outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo
fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?


6 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: 'minha menstruação está atrasada..'


7 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.


8 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais
de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.


9 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na
hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está
batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera


10 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 15 anos de idade e não
tenho cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas
gatas?
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?


11 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral.
Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar
grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo
seu "ouvido".


12 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque
tenho medo de doer e não agüentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê
se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!


13- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

---

Então é isso pessoal, espero q vc's tenham gostado e mandem mais perguntas afinal eu sou um poço de paciência né?

KKKKKKKkkkkkkk






Ps: É tudo uma brincadeira, esse texto foi recebido por e-mail, então não fiquem ofendidos ok? Bjos... M.