quarta-feira, 22 de julho de 2009

!!! Gritaria !!!


Os gritinhos bem frescos, carão e glitter de Mariah Carey desembarcam no Brasil no segundo semestre. A boa notícia é uma pequena luz no fim do túnel formado pelo cancelamento dos principais festivais de música do Brasil, que tradicionalmente traziam os nomes da música que bombam no mundo.

Mariah desembarca seu salto alto no Brasil para dois shows em outubro no Rio, um no dia 23 (Hotel Copacabana Palace) e outro no dia 24 (Jockey Club do Rio). Ela canta no Fashion Rocks, um evento que promete combinar música e moda, com desfiles de grandes estilistas internacionais como Versace, Marc Jacobs e a brasileira Lenny. Os ingressos ainda vão começar a ser vendidos.

Além de Mariah, o magrelo segundo semestre musical brasileiro ainda vai ter Depeche Mode no dia 22 de outubro no Rio, e no dia 24 em São Paulo. Antes de vir ao Brasil, o Depeche Mode faz shows na Colômbia (10), Peru (13), Chile (15) e Argentina (17).

Esses são, pelo menos até agora, os únicos nomes confirmados para darem pinta por aqui no seguindo semestre, que antes era cheio de festivais legais como o Tim Festival e o Planeta Terra. Como eram financiados pela iniciativa privada, com a crise mundial o orçamento dessas empresas ficou bem fraco e não sobrou patrocínio para a música. Uma pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.