sábado, 25 de julho de 2009

!!! NOOOSSÁÁÁÁ !!!

Q Luciano Huck é um partidão pelos seus inúmeros talentos incluíndo a conta bancária ng tem dúvida, mais eu sempre tive dúvidas em relação ao q ele esconde, mais até q enfim eu achei uma foto do moço na praia e agora sim entendi o pq de filhos tão lindos e uma esposa sempre tão sorridente...

Será q o recheio da sunga é realmente isso tudo q parece na foto?
Pq vc's sabem...
Homem narigudo é sinônimo de outras coisas grandes...

KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk






Um comentário:

  1. Hahahaha...e eu que achava que só o nariz e a conta que eram grandes...hahahaha...eu tive que ler seu post, pq achei que vc tava falando algo sobre o corpo, que tb não é de se jogar fora, né? Me divirto com vc.

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.