terça-feira, 14 de julho de 2009

!!! Então tá né... !!!




Max quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, sobre a separação. Leia, na íntegra, o texto escrito pelo campeão do "Big Brother Brasil 9".

"É a primeira e única vez que falarei sobre isso. Eu e Fran não estamos mais juntos! Tivemos mais um desentendimento no final de semana passado, lá no Festival de Brasília. Os motivos? Os de sempre…. Os mesmos que vocês puderam acompanhar lá na “casa”. Quem me conhece sabe bem o que eu já passei em relação a isso. Prometi para mim mesmo, em junho do ano passado, que nunca mais passaria por isso. Mas o mundo dá voltas e, mais uma vez, tentei… Me vi mais uma vez também vivenciando e ouvindo coisas que me ofendem demais. Nesses seis meses, eu fiz o que estava ao meu alcance para manter uma relação saudável e tranquila, dando tempo e espaço para que as coisas se ajeitassem… Após o ocorrido na semana passada, ainda me permiti uma semana para refletir e ponderar sobre tudo e cheguei a conclusão que não dá para remediar o irremediável… Parei para pensar... O que será da minha vida de hoje em diante?… O que vivemos pertence a nós… Fomos felizes sim! Ponto… Uma coisa que aprendi na vida é que relacionamento não é feito só de amor e paixão. Existem outros fatores tão fundamentais quanto… Para a galera do lado negro da força vai o recado! Podem estourar os champagnes e comemorar!!! Só eu sei o quanto é difícil isso tudo…E agora será ainda mais…Sempre quiseram me transformar em vilão… Não será diferente agora… Mas tenho minha conciência tranquila… Aqueles que sempre estiveram ao meu lado continuam aqui e é isso q me dá forças para seguir adiante… Força e coragem… Aos fãs que tanto nos apoiaram e torceram… A estes, sim, devo satisfações e digo obrigado! E peço que respeitem nossa decisão e nos poupem! Poupem também meus assessores… Nada mais será dito além do que está escrito aqui. A decisão foi em comum acordo sem brigas. Somos adultos e inteligentes. Sempre ouve respeito, fidelidade e lealdade de ambas as partes. Agradeço mais uma vez e peço que me entendam caso eu me ausente!".

Bem estranho ter separado beeeem depois q o contrato com a Globo vencer né?

Enfim...




Um comentário:

  1. AMEI o novo layout!!
    Você está cheio de talentos hein!
    E eu quebrando minha cabeça pra montar o meu...tadinho..está lá abandonado..=/

    Mas o seu ta liindo!parece a parede dpo meu quarto!
    =]




    e acabou o contrato acabou o amor!!!


    depois me ajuda a fazer um layouuuut!!????

    beijos!!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.