segunda-feira, 31 de agosto de 2009

!!! Ano Novo batendo cabelo em Copa !!!


Beyoncé pode fazer show na virada do ano no Rio de Janeiro.

De acordo com a edição desse sábado, 29, do Jornal O Dia, a cantora recebeu uma proposta da da RioTur, Secretaria de Turismo, para se apresentar no Réveillon de Copacabana.

“As negociações com os empresários dela já estão em andamento.”, confirma a assessoria da Prefeitura do Rio. Segundo eles, o objetivo é trazer um grande nome internacional e outra nacional, que ainda não foi divulgadado.

Beyoncé virou um dos artistas mais visados pelo Governo Brasileiro. Recentemente, representantes de Brasília informaram a tentativa de trazê-la para a festa de 50 anos da capital do Brasil, que acontece no primeiro semestre do ano que vem.

---

Quero muito ver a bonita ao vivo, mais tenho medo de Copacabana em noite de ano novo com show internacional de GRAÇA!!!

Quem vai?
KKKKkkk

Um comentário:

  1. Agora me diz, qual será o grande nome nacional que vai conseguir alguma atenção se apresentando depois da Be (zúper íntima)?? Vão taca a pobre criatura pra se apresentar antes senão não tem show!!! Ia adorar ver ela de pertinho, mas também prezo muuuito pela minha vidinha... e show internacional "di grátis" em Copacabana na virada do ano é muita informação junta!!!
    Beijukinhas pra ti lindooo

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.