sexta-feira, 7 de agosto de 2009

!!! Corpão sarado e salto alto? !!!

Designer da Chanel, Karl Lagerfeld tem assumido o posto de fotógrafo cada vez mais. O kaiser da moda já clicou editoriais para diversas revistas especializadas - a atriz Emma Watson foi estrela de um deles, recentemente - mas é uma parceria em especial que vem causando burburinho no mundo fashion: a de Lagerfeld com o modelo Baptiste Giabiconi.

Em três trabalhos da dupla, Lagerfeld clica um Giabiconi nu ou seminu vestindo peças femininas. Foi assim em editorial para a "Vogue" francesa de março em que o modelo vestia apenas o paletó de um tailleur Chanel, em um trabalho para a "Vogue" japonesa no qual Giabiconi usa um vestido Chanel Couture e divide cena com a top Anja Rubik e agora o estilo se repete nas fotos que o estilista fez para a revista "Purple". Mas desta vez, o visual é ainda mais minimalista, com Giabiconi usando apenas scarpins.

O modelo francês também aparece na campanha das novas bolsas Chanel, mas de forma mais discreta. Vestindo um smoking, ele é o coadjuvante da estrela da publicidade, a cantora inglesa Lily Allen. Alguma dúvida de que Giabiconi é o queridinho do kaiser?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.