domingo, 23 de agosto de 2009

!!! Miss Universo 2009 !!! A !!!




África do Sul
Uma coisa meio a rainha de bateria da Mocidade Alegre né? Enfim...



Albânia
Carão de top model, mais tá carão demais, quase sem olho. O gala tá 70%, tirava as aberturas laterias o top do mesmo tecido do corpo e o bordado muito leve em cristais entre os tons de preto e rosa...



Alemanha
Nossa muito estranha ela, mais eu gostei do gala!



Angola
Adoreeeeei ela... O gala tá 80%, deixaria tomara-q-fallen, em formato de coração o decote sem aquela abertura no meio... Pronto perfeito!!! KKKkkk



Argentina
Gente, desse jeito fica difícil... Pelo menos não é mais bonita q a Brasil!!! KKKkkk



Aruba
Aff... Próximaaaa!!!



Austrália
Ela é beeeem bonita, mais esse vestidinho... Jesus!!!





!!! Miss Universo 2009 - Bahamas - 23/08 - 22h - BAND e TNT !!!