terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

!!! Batatinha !!! UHMMMM !!!

Dias atrás minha querida amiga Lu Schievano me marcou em uma foto mto loka no FB.
Até entendermos do q se tratava, rimos muito e até fiz uma versão minha, q foi intitulada "diva do neston"!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, quando nos contaram do que se tratava eu corri pro site p/ ver os outros moços, na vdd é um site q pega fotos de homens q tiram fotos com seus Iphones no espelho e no photoshop tiram o aparelho e colocam uma batata frita do Mc Donalds!!!

!!! PERFEIÇÃOOOOOOOOO !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que não sou bobo salvei algumas fotos de batatinhas mto gostosas p/ vcs!!!


AGORAAAAAAAAA os meus dois favoritos, as batatinhas q eu quero every single FUCKING day!!!
!!! PHODA-SE O COLESTEROL !!!
!!! É MEOOOOOOO !!!


KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q negão é esse BRAZEEEW?
E o alternativo de cueca rosa? LINDO!!!

Agora todas corre pro Mc e pede 3 batata grande e come tudo de uma x só!

!!! AMO !!!

Bjo, bjo!

M.