terça-feira, 10 de agosto de 2010

!!! Pílulas de felicidade !!!

Estou eu lindo, loiro e japanese no Twitter quando recebe essa fofura de msgs:

@Green_Neon  gente chique é outra coisa né, minha filha vai concorrer como rainha da primavera na escola, aí me lança: "mãe vai aprendendo com ele, pq ele q manja, assim vc faz uma make linda em mim pra eu ganhar!" Posso? kkkkkk

---

Quem mandou foi a Thais Poiani e eu vou falar: Não postei isso aqui por vaidade, mesmo, mas é esse tipo de resposta q eu me sinto feliz de ter, ainda mais por ter produzidos concursos em colégio!

Aí eu tb respondi né:

kkkkkkkkkkkkk fala p ela treinar bastante o look q ela quiser e fazer a make no dia pq quando ganhar vai ser 100% o trab dela!
---
senta junto com ela e treina tipo dia sim dia não momento maquiagem do concurso! Outra coisa é q p ganhar tem q ser simpática!
---
diga p ela q na h vai estar mt nervosa entao p ela pensar em coisas boas ela pensar em estar ganhando algum super presente!
---
e sorrir MUITO! O rosto dói um pouco mas tem q sorrir sempre e ajuda pensar sempre em coisas felizes!
---
organizei concursos tipo esse por 4 anos no colégio q estudei então eu sei como é a coisa!
---
O truk é se concentrar nas coreografias e pensar em coisas felizes p sorrir muito... até pro nada!

---

Olha Thais em tempos de crianças com iphones, roupas de marca e criadas no shopping com "amigos", fico mt animado em ver gnt como vc!
Não é a bolsinha do macaquinho, não é a maquiagem, não é o empurra pra casa de vizinho, é estar do lado!
MOARAAAAAAAAAAAAA boa sorte fia!
ARRASA q eu "vô tá" aqui no RJ torcendo por vc!

Quebra tudo e sorria MT!
Simpatia e persistência vencem qualquer BARREIRA!

Bjos galere!!!

M.

3 comentários:

  1. Maycon, ameiiii, estamos aqui lendo lisonjeadas com o carinho de uma pessoa que nem conhecemos pessoalmente, emocionante. Thaís
    Nuss, adorei os coments, eu vou sorrir mt, pode deixar. Tenho certeza q minhas amigas vão morrer de inveja do meu look rsrsrsrsrs.Vou pegar todas as suas dicas d makes emprestado tah? obrigada,Moara

    ResponderExcluir
  2. Claudia Dallaqua Guerra13 de agosto de 2010 às 18:00

    Maycon, adorei o que vc disse da Thaís e da Mo, sou suspeita para falar, pois são minha primas e muito queridas....ah só pra completar...o sorriso é só um complemento no rostinho das duas...o importante é o carater que cada uma tem.
    Ps essa foto foi tirada por mim umas 3h da madrugada, hehehehe
    bjão e to de olho nas suas dicas tb...amo maquiagem, kkk

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.