quinta-feira, 26 de agosto de 2010

!!! Prim/Ver - FELINE - DELIN. COLOR !!!

4 comentários:

  1. vc é um looooxo baby...amo seus tutos,são de excelente bom gosto. bjs
    carla cristiane

    ResponderExcluir
  2. entao...fiz meio q um post/homenagem pra ti no meu blog...eu to no inicio dessa coisa de makes....e quando eu tava quase desistindo assim você BROTOU ASSIM tupo PÁ uma luz...vc nao tem noção o quanto me motivou e me fez correr atras...e talz! MUUUUUITO ORBIGADA !

    ResponderExcluir
  3. Oi Maycon aqui ea Mi,te sigo no canal e etcss... entao, to aqui por uma duvida,comprei aquele jogo de pinceis da nars por sua indicacao e adorei,mas gostaria q vc me respondesse se possivel pra que serve e como usar o pincel numero 16???achei os pinceis maravilhosos valeu a indicacao,bjs te amo viu....

    ResponderExcluir
  4. o 16 vc usa p aplicar highlight na sobrancelha, no topo da maçã do rosto e no arco do cupido, contorno de nariz e se vc tiver bastante pálpebra esfumar o concavo p/ cima!

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.