sexta-feira, 13 de agosto de 2010

!!! Prim/Ver 10-11 !!! SPLASH/ BLOCO DE COR !!!

Bjos...

M.

4 comentários:

  1. Aiiii eu naum gostei desse rímel da Avó!... Não sei se eh pq eu não soube passar, ou pq eu tenho pouco cílio.. não deu efeito nenhum só me borra intéééééira...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. gatooo, tô tentando comentar mas dá erro, cacildaaaa!rs
    bom, ameiiii, e vou tentar fazer hoje mesmo, vc arrasa sempreeeeeee!
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. vc é o maximoooo!!!! un beijo desde espanha!!!

    ResponderExcluir
  4. Maycon, adoro ver seus videos, parabéns, também estou começando o meu blog, porque adoroo makes, se você puder olha lá e me dar algumas dicas, eu iria ficar muuuito feliz hehe. Beijo

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.