sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

!!! QUERO VC !!!

Quem aki do Rj, de preferencia JPA e região (pra facilitar a locomoção), está afim de ser modelo dos meus vídeos? Mas é tipo coisa séria, todo mês gravar de duas a quatro makes aki comigo em casa e tal?
Qualquer tipo de pessoa, é claro q vou selecionar mas não quero modelos pro, quero gnt de verdade!!!

As gravações serão marcadas com mta antecedência, no começo do mês, pra dar tempo de vcs se organizarem e podemos marcar dias e horários no final do mês, aonde depois de gravar os meus looks eu possa fazer algo legal pra pessoa sair pra algum lugar!!! Já que não rola cachê é a minha forma de retribuir o seu tempo e disposição de gravar comigo, não q ache justo, mas nada melhor do q já estar pronta pro q for em troca do seu tempo!!! Q tal???

Se estiver afim manda 4 fotos (sem maquiagem, nítidas, luz do dia) suas pro meu e-mail, MayconAreas@Gmail.com, com o título "MODELO - ("Seu Nome")". Uma foto de frente com os olhos abertos e fechados, perfil direito e perfil esquerdo!!! Uma dica legal pra definir bem os traços nas fotos é aplicar um hidratante mais pesado pra pele ficar brilhosa, isso vai evidenciar bem textura, traços e afins. Como disse, vale qualquer tipo/cor de  pele, formato de rosto, cabelos e afins... Tá?

Estou aguardando as fotos! Vou responder todas, mas só vou manter contato com quem me chamar a atenção! PROMETO não utilizar as fotos em nenhum momento sem antes pedir autorização, ok? Vamos combinar tudo por e-mail ou telefone!

Quando eu fechar minhas escolhas posto aki no blog como feedback, ok?

Vamos lá meninas!
Obrigado!

Bjo, bjo!

M.