quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Godess.Movie |▶ Bonequinha de Luxo / Holly Golightly

Oi pessoal, como vcs estão???

Bem,  tut de hj é de uma personagem clássica adorada por muitos!
Quem não conhece Holly Golightly, a Bonequinha de luxo do filme de 1952 (se não me engano) Breakfast at Tiffany's???
Linda né???

Os figurinos BADALO de Cristobal Balenciaga...
Enfim, só coisa boa q faz bem pros olhos e pra alma de tudo tão lindo...

Bem, vamos ver como eu interpretei esse look clássico???

HereWeGoBitches...

---






---

(Ou direto no YT clicando AKI!)

---

Q tal? Curtiram???

Bem, semana q vem tem a Diva Absoluta de LasVegas, Deloris Van'Cartier de Mudança de Hábito!!!

Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo, Amo feat. Amo!!!

Bjão e até sábado com um vídeo especial...

M.