segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Godess.Movie |▶ Cleópatra

Oi, boa semana pra vcs, tudo bem?

Então, quase terminando novembro e o tut de hj de Godess.Movie é o clássico de Liz Taylor, Cleópatra!!!
Um luxo né???
Dizem q o estúdio faliu pra conseguir fazer todos os sets, roupas e pagar os figurantes...

Uma loucura...

Imagina!!!

Bem, vamos ao tut né?

---







---

(Ou direto no YT clicandk AKI!)

---

Paraaaaaaaaaaaaaaaa tudoooooooooooooo né?

Olha, final da semana tem Morticia Adams tá?

Bjão...

M.