segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Godess.Movie |▶ Mudança de Hábito / Deloris Van'Cartier

Oláááááá...

Mais uma semana começando, natal e ano novo quaaaaase aí, e hj é dia de tutorial de mekiláj!
O look de hj é da diva de LasVegas, a mais poderosa e a mais loka...
!!! Deloris Van'Cartier !!!

Não sabe quem é???
Bem, vc precisa assistir Mudança de Hábito 1 e 2!

Mas enquanto vc procura o filme p/ baixar q tal ver o tut???

Vamos lá?

---






---

(Ou direto no YT clicando AKI!)

---

Puro fogo santo de amor e poder né???
 Adoooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Olha, quinta tem o tut de MadMax tá?

BjosMil...

M.