segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Godess.Movie |▶ Os Homens Preferem as Loiras / Lorelei lee

Oi pessoal!!!

Semana começando e mais um tut do especial Godess.Movie no ar...
...O de hj é a Marilyn Monroe no clássico "Os Homens Preferem As Loiras." atuando como Lorelei Lee...
...Sabe aquela cena clássica dela de vestidão rosa com o maxi laço e os boys dançando com ela e as joias e tal?

Então!!! Essa msm...

Vamos ver???

---






---

(Ou direto no YT clicando AKI!)

---

Curtiram??? Linda né?

Mto ícone!!! Como ñ amar Marilyn???

!!! PERFEITA !!!

Bem, mais pro final da semana tem o tut de Kill Bill, Ok?
Beatrix Kiddo dando espadada na pokerface das recalcada!!!

Bjão...

M.

3 comentários:

  1. Amei....Já estou te seguindo aqui no blog tbm!
    Perfeito viiu! Adorei todas as suas dicas....já vi no Youtube vários vídeos seus só hje...hehehehee(A loka)
    Beijo grande e sucesso sempre...
    Mega talentoso vc viu ;D

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, gato!
    Maycon, eu sei que está em tempo de especial e tudo o mais. Mas esses dias eu vi tu comentar sobre as cagadas que as pessoas fazem quando tentam (sem sucesso) Reproduzir uma make no estilo da Kim. Eu acho a técnica usada na preparação de pele dela impecável e linda e queria muito aprender a fazer, ou ter umas dicas de alguém que sei que entende e usa produtos que serão mais adequados pra um resultado legal. Será que tu poderia fazer um vídeo ensinando a fazer?Eu queria mais a pele, mas se tu pudesses fazer o olho também seria legal. Um beijão e desculpa o abuso =x

    ResponderExcluir

Olha lá o q vai falar einh? kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, obrigado pelo coment! Bjão! M.